Polícia Militar encontra drogas em residência e prende mulher após denúncia de violência doméstica, em Arapiraca
Agentes do Pelopes 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam, na noite de ontem, quinta-feira, 25, uma mulher e apreenderam drogas em uma residência, localizada nas proximidades da Feira da Troca, na Rua Principal de um condomínio, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
O caso foi registrado após os militares serem acionados por um popular, junto ao Copom, informando sobre uma possível situação de agressão, no contexto de violência doméstica, que estaria ocorrendo em uma residência nas proximidades.
Imediatamente, as guarnições se dirigiram ao endereço indicado e tentaram contato com os moradores da residência, chamando no portão da frente, mas não obtiveram resposta.
Uma mulher, visivelmente nervosa, foi questionada sobre a situação na casa; ela afirmou que estava tudo bem. No entanto, devido ao seu estado visível de inquietação, foi solicitada e concedida autorização para que os policiais verificassem a residência em busca do companheiro da mulher.
Ao adentrar o terreno da casa, os policiais encontraram na pia da área de serviço um prato com cocaína e uma pequena bolsa também contendo cocaína. A mulher afirmou que as drogas pertenciam ao seu esposo, que era usuário.
Questionada se havia mais substâncias ilícitas na residência, a mulher informou que o esposo mantinha uma quantidade de drogas na gaveta dele. Na verificação, foram encontradas duas balanças, embalagens e uma quantidade considerável de crack, maconha e cocaína.
Diante das evidências, a mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas.