Falso enfermeiro que trabalhou ilegalmente em Alagoas é preso no Maranhão, após investigações
Foi preso no estado do Maranhão um falso enfermeiro que chegou a trabalhar ilegalmente no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas. A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado Igor Diego.
Segundo ele, uma ação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Chefia Geral de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP), resultou na prisão do falso enfermeiro.
Segundo foi apurado, o suspeito utilizava diplomas falsificados para exercer a profissão. A investigação culminou na representação pela sua prisão preventiva.
A prisão foi efetuada com o apoio da Polícia Civil do estado do Maranhão, na cidade de Imperatriz, onde o mandado judicial foi cumprido pela 10ª Delegacia Regional, com informações repassadas pelas autoridades alagoanas.
O suspeito é acusado de falsificação de documento público e uso de documento falso. Agora, ele será recambiado para o estado de Alagoas para que responda pelos crimes que cometeu.