Mulher é presa após agredir vizinha e dar tapa na cara de comandante da Polícia Militar em Maceió
Uma mulher foi detida por lesão corporal após agredir uma vizinha e o comandante de uma guarnição da Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, na noite de ontem, sábado, 03.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi inicialmente chamada para lidar com uma perturbação de sossego. No entanto, a situação se agravou quando a suspeita, aparentemente embriagada, atacou a pessoa que havia feito a denúncia. Utilizando uma barra de ferro, a mulher agrediu a vítima, causando ferimentos no braço e na face, e fez ameaças de morte.
A suspeita também invadiu a residência da vítima, tentando agredir seu filho e danificando alguns pertences. Ao chegar no local, a guarnição constatou o sangramento e inchaço na vítima. A mulher, que estava visivelmente alterada, reagiu com hostilidade, agredindo verbalmente os policiais.
Durante a tentativa de contenção, o comandante da guarnição levou um tapa no rosto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada à Central de Flagrantes. Ela foi autuada por lesão corporal dolosa.