/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Representante comercial que residia em Maceió é uma das vítimas de acidente com avião no interior de São Paulo

Por Redação com informações da Gazetaweb 09/08/2024 21h09
Ronaldo Cavaliere, de 43 anos - Foto: Reprodução

Uma das vítimas do acidente com um avião da VoePass, em Vinhedo, no interior de São Paulo na tarde desta sexta-feira (9) era morador de Maceió, capital de Alagoas. Ele foi identificado como Ronaldo Cavaliere, de 43 anos e era representante comercial. O homem foi uma das 61 vítimas fatais do desastre aéreo.

A aeronave saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em um condomínio. Ronaldo tinha viajado para Cascavel para participar de uma convenção da empresa em que trabalhava. Ele morava no bairro da Jatiúca e era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ele deixa um filho.

A identificação dos corpos, por meio de perícia, está sendo dificultada pelo grau de carbonização das vítimas. É o que afirmou o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

A Voepass informou que o avião decolou sem nenhuma restrição operacional, com todos os seus sistemas aptos para a realização do voo.

A empresa informa que está prestando informações a todos familiares das vítimas, colaboradores e demais interessados pelo telefone 0800 9419712. Segundo a companhia, ainda não há confirmação de como ocorreu o acidente.