/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Delegada é encontrada morta dentro de carro e companheiro, suspeito do crime, é preso

Por Redação com PE10 11/08/2024 14h02
Delegada Patrícia Neves Jackes foi encontrada morta dentro de carro - Foto: Redes Sociais

Uma delegada da Polícia Civil foi encontrada morta dentro de um carro, em uma área de mata, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. A vítima foi identificada como Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos.

Patrícia era natural do Recife e estava lotada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

O corpo da delegada foi encontrado no banco do carona do veículo. O principal suspeito do crime é o companheiro delaque foi preso em flagrante.

As investigações estão em fase preliminar, com a polícia realizando perícias no local do crime, analisando imagens de câmeras de vigilância e conduzindo outras diligências investigativas. 

Patrícia deixa um filho, mas não há confirmação se a criança é fruto da relação dela com o suspeito. Segundo informações preliminares, o casal tinha um relacionamento conturbado.

A Polícia Civil da Bahia expressou profundo pesar pela perda da servidora e assegurou que está mobilizada para esclarecer todos os detalhes do crime e tomar as providências necessárias. "Estamos dedicados a entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia e garantir que justiça seja feita", declarou a instituição.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, também lamentou o ocorrido através de uma publicação em uma rede social. “Acordei com a triste notícia da partida da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Meus sentimentos aos familiares e colegas de profissão”, escreveu ela.