Motociclista que morreu em colisão com caminhão era familiar da candidata a vice-prefeita de São Sebastião
Foi identificado o motociclista que morreu na grave colisão envolvendo um carro e uma moto, no final da tarde de ontem, sábado, 24, na rodovia AL 110, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A vítima fatal foi identificada como Aluísio Soares de Albuquerque.
A morte de Aluísio foi lamentada pelo candidato a prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco, filho do prefeito Zé Pacheco. Devido ao óbito de Aluísio Soares, a agenda de campanha de Charles Pacheco, que ocorreria no Distrito de Curralinho, em São Sebastião, foi cancelada.
A vítima fatal do acidente era pai da nora da candidata a vice-prefeita na Chapa de Charles Pacheco, Ana Patrícia Alves. Ela lamentou o fato: "Nos unimos em solidariedade e oração, desejando força e conforto à Alice, minha nora. Sua mãe Quitéria e suas irmãs: Amanda, Ariele e toda família neste momento de tristeza imensa.
Sobre o acidente:
O acidente ocorreu no Bairro Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações colhidas no local pelo Portal Já É Notícia, o caminhão, que transportava ovos e seguia em direção à BR 101, colidiu frontalmente com uma motocicleta que trafegava na direção oposta, sentido Arapiraca. A moto, segundo relatos, teria invadido a pista contrária, resultando na colisão. O condutor do caminhão ainda tentou desviar para o lado esquerdo e evitar o acidente, mas não conseguiu evitar a colisão.