/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Marido agride esposa por não ter almoço pronto em casa no Espírito Santo

Por Redação, com A Gazeta 26/08/2024 11h11
Homem agrediu esposa - Foto: CyberCook

Um homem de 35 anos foi preso, na tarde de domingo (25), em Vila Garanhuns, Vila Velha, suspeito de agredir a esposa. Conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, Raphael Galdino da Silva teria dito aos policiais que ficou nervoso após chegar do trabalho e não encontrar o almoço pronto.

A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou aos militares que as brigas e ameaças são frequentes, e disse ter sido agredida pelo suspeito com um soco no rosto durante a discussão no domingo. A Polícia Militar informou a ocorrência que, durante a abordagem policial, Raphael fez novas ameaças contra a esposa, afirmando que ela iria "se arrepender".

A repórter Priciele Venturim, da TV Gazeta, apurou que o suspeito admitiu à polícia que ficou nervoso, mas negou ter agredido a esposa. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 35 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos os crimes na forma da Lei Maria da Penha. A vítima também solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).