Jovem morre em batida frontal e suplente de vereador é preso em flagrante por causar acidente, no Sertão
Um jovem de 23 anos morreu em uma batida frontal entre um carro e uma moto em Olho d'Água do Casado, no Sertão de Alagoas, durante a madrugada deste domingo (1). O motorista do carro, suplente de vereador no município de Piranhas, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Luan Jorge da Silva era natural de Pão de Açúcar e estava em uma Honda CG 150 Titan KS. Ele morreu no local e teve o corpo recolhido posteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML).
Policiais militares abordaram o motorista do carro, que permaneceu no trecho do acidente, e observaram sinais de embriaguez. Eles também encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo.
O homem não quis realizar o teste de bafômetro ao ser conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas passou por exame de corpo de delito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ficou preso. Em 2020, o homem teve 92 votos na eleição de Piranhas e foi eleito suplente.