Empresa oferta mais de 500 vagas de emprego em Arapiraca
A empresa AeC Contact Center está oferecendo 529 vagas de emprego para a função de operador de contact center (telemarketing), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Para se candidatar, a pessoa deve ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimentos básicos em informática.
Para participar da seleção, o cidadão não precisa ter experiência prévia na função, garantindo, assim, uma oportunidade a quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de área de atuação. Os interessados podem se inscrever pelo site.
Os selecionados participarão de uma prova on-line como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.
A AeC Contact Center é líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função.
Com um plano de carreiras de excelência, somente em 2023, a AeC promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários.
Dessa forma, o ingresso na AeC é uma oportunidade única para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, pelo quarto ano consecutivo.
Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios, como plano de saúde e odontológico.
As 289 vagas disponíveis para contratação imediata são para Mossoró, com início presencial com possibilidade de home office após 90 dias. Atualmente, o quadro de funcionários da AeC em Alagoas soma 5,5 mil postos.