/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Homem é preso em Arapiraca por violência doméstica e lesão corporal

Por Redação 06/09/2024 19h07
Objetos apreendidos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (6) por uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM por violência doméstica e lesão corporal na Rua Lela Pereira Lima, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição se deslocou ao endereço e ao chegar no local, os policiais encontraram o pai do autor, com lesões pelo corpo. Ele relatou que seu filho havia agredido tanto ele quanto sua esposa, utilizando uma arma branca (facas). O pai também informou que a mãe do autor, sua esposa, havia sido lesionada e foi socorrida por populares em estado de inconsciência para o Hospital de Emergência do Agreste, devido a uma lesão grave na cabeça.

O autor foi localizado em frente à sua residência, apresentando marcas de lesões, aparentemente resultantes de uma queda de moto. Ele estava em estado alterado, o que levou os policiais a utilizarem algemas para contê-lo. Durante a abordagem, foi encontrada em posse do suspeito a chave de um ciclomotor. Ao ser questionado, ele apontou para um ciclomotor, afirmando ser de sua propriedade, e apresentou uma cópia de uma nota fiscal. Contudo, ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que a numeração havia sido raspada.

Diante das evidências, o autor, seu pai e o ciclomotor foram conduzidos à Central de Polícia Civil. O suspeito foi autuado em flagrante delito, enquanto os objetos apreendidos foram registrados. Entre os itens confiscados, estavam um ciclomotor de cor vermelha com o chassi suprimido, facas de mesa, uma carteira porta cédulas, R$ 102,70 em espécie e um cartão de banco em nome do suspeito.

A genitora do autor, outra vítima da agressão, permanece sob avaliação médica no Hospital de Emergência do Agreste.