Polícia Civil prende suspeito de assassinar morador de rua em Arapiraca
Um homem, de 28 anos, suspeito de assassinar um morador de rua foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, na última quarta-feira, 11. A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O suspeito preso teria matado Rafael Gomes da Silva, que era morador de rua. O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2024, em um posto de combustíveis localizado entre os bairros Centro e Ouro Preto, em Arapiraca.
Na madrugada daquele dia, Rafael Gomes da Silva foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava bebendo no pátio do posto. A Polícia Militar encontrou o homem já sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.
De acordo com relatos de populares, após o crime um Fiat Strada de cor vermelha foi visto deixando o local em alta velocidade. Após investigações, a Delegacia de Homicídios identificou o suspeito e os mandados foram expedidos pela Justiça.
Na ação de ontem, os mandados foram cumpridos no Sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.