/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

'Vou me casar com minha ex-professora do ensino médio', diz inglês

Por Redação, com Extra Online 17/09/2024 09h09
'Vou me casar com minha ex-professora do ensino médio', diz inglês - Foto: Reprodução

Já se passaram 15 anos desde que eles se conheceram, numa escola de ensino médio em Stevenage (Inglaterra). Scott Davies, aluno. Helen Booth, professora de educação física. Este ano, numa grande reviravolta, Scott, de 33 anos, pediu Helen, de 44, em casamento em Ibiza (Espanha). Ela aceitou.

Em 2009, Scott era aluno da Barclay School. Ele e os amigos tinham Helen como um "crush". Mal sabia o britânico que a história teria um final feliz.

"Eu nunca pensei, mas vou me casar com minha ex-professora de ensino médio", contou Scott, de acordo com reportagem no "NY Post".

Após se formar em educação física , aos 21 anos, Scott se tornou treinador do time de críquete da mesma escola em Stevenage onde Helen dava aula. Eles desenvolveram uma amizade.

Os dois, que mantinham contato, viveram romances que não frutificaram. Scott se tornou professor do ensino fundamental em Birmingham (Inglaterra), e Helen passou a se dedicar a alunos com necessidades especiais.

Em 2022, Scott voltou a Stevenage e procurou Helen para discutir uma questão profissional.

Não havia, conforme relatam, nenhuma conexão romântica entre eles e as coisas eram "estritamente profissionais".

"Naquele ponto, era tudo profissional, estávamos apenas conversando. Mandei uma mensagem para ela para ver como ela estava, e decidimos nos encontrar para um bate-papo num bar. Tomamos uma bebida e depois pensamos: 'Isso é um encontro?'", relatou o inglês.

O casal acabou tomando mais algumas bebidas e percebeu que tinha potencial romântico.

"Depois disso, acabamos passando os próximos quatro dias juntos", declarou Scott.

Eles acabaram indo morar juntos e planejam se casar no próximo ano. Os seus amigos de escola ainda chamam Helen de Senhorita Booth.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

"Sinto-me muito sortuda com o que temos no nosso relacionamento. Ele é muito especial e nos fazemos muito felizes", suspirou a professora.