Homem suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos com tiro na cabeça é preso em Maceió
Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (17), resultou na prisão de um homem suspeito de perseguir e matar uma adolescente de 13 anos com um tiro na cabeça na Levada, em Maceió, no dia 26 de agosto deste ano.
O homem tem 42 anos e também é investigado por outros crimes, como o assassinato de uma jovem de idade aproximada à de Ana Beatriz.
No momento da prisão, ele estava na casa de seus pais e uma arma de fogo de calibre 380 foi apreendida, além de roupas e um celular, que passarão por perícia.
Inicialmente, as vestimentas são parecidas com aquelas que a pessoa flagrada por imagens de câmeras de monitoramento no dia do crime usava. O calibre da pistola também é igual ao da arma utilizada no assassinato de Ana Beatriz.
Ao ser preso, o homem negou ter participação na morte da jovem.
Agora, a DHPP também buscará confirmar se o autor cometeu o crime porque a vítima não queria se relacionar com ele, suspeita levantada pela família de Ana Beatriz, uma vez que ela não teria envolvimento com atividades ilícitas.