/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ação integrada prende homem que matou a companheira com golpes de paralelepípedo em Piaçabuçu

Por Redação 19/09/2024 10h10
Erlane - Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre a Delegacia de Piaçabuçu e a Delegacia de Homicídios de Cabo de Santo Agostinho (PE) resultou na prisão de um homem que matou a própria companheira com golpes de paralelepípedo na cabeça na cidade do Litoral Sul Alagoas. O crime foi registrado no dia 30 de junho de 2024 e a prisão foi realizada em Cabo de Santo Agostinho na última sexta (13), mas a Polícia Civil divulgou a informação apenas nesta quinta (19).

A vítima, identificada como Erlane Adelino da Silva, de 31 anos, foi morta durante uma discussão com o homem que foi motivada por ciúmes. No momento do feminicídio, eles ingeriam bebidas alcoólicas com amigos.

Ele fugiu após o crime e se apresentou na Central de Flagrantes de Aracaju (SE) dois dias depois, mas foi liberado por falta de flagrante após prestar depoimento. Na ocasião, ele deu uma entrevista para a TV Atalaia, de Aracaju, confessando o crime para a emissora local.

“Eu cometi um delito e foi sem querer. Por causa disso, eu matei minha mulher e vou pagar. Ela me agrediu, falou mal de mim, me bateu, eu perdi a cabeça. Nosso relacionamento era bom e do nada aconteceu isso. Estou arrependido”, disse.

Na mesma data, foi pedida a prisão preventiva do homem, concedida rapidamente pela Justiça de Alagoas.