VÍDEO: Marido é preso e confessa que matou esposa a tiros e incendiou corpo em Inhapi
O marido de Damiana Souza dos Santos, de 42 anos, confessou ter assassinado a esposa a tiros em Inhapi, além de ter incendiado o corpo dela. Ele foi preso em flagrante neste sábado (21), em Mata Grande, um dia após o achado de cadáver no Sítio Chã, zona rural da cidade.
Neste domingo (22), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Regional de Delmiro Gouveia, postou um vídeo em uma rede social para informar sobre a captura, que também contou com o trabalho de policiais militares e guardas municipais de Mata Grande e Inhapi.
"O autor do fato, a pretexto de levar a vítima do município de Inhapi para o município de mata grande, com a finalidade de resolver problemas financeiros, desviou a rota e consequentemente adentrou numa estrada vicinal, próxima ao município de Inhapi. E após cometer seu intento criminoso, foi a um posto, comprou gasolina e carbonizou a vítima após ter deflagrado vários disparos de fogo em desfavor da mesma", disse o delegado na publicação.
Ao ser preso, o marido afirmou que matou Damiana por motivos passionais. Ele passará por audiência de custódia, que definirá se será encaminhado ao sistema prisional.