/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Quatro são presos por homicídios registrados em Campo Alegre e dívida de pensão alimentícia

Por Redação 26/09/2024 10h10
Prisões em Campo Alegre - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Nesta quarta-feira (25), policiais da Delegacia de Campo Alegre efetuaram a prisão de quatro homens envolvidos em crimes na cidade.

Os mandados foram expedidos pela juíza Natália Cerqueira Castro, da Comarca de Campo Alegre. As capturas ocorreram na região central e nos povoados Luziápolis, Chã da Imbira e Benedito de Lira.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos assassinou um idoso com deficiência física com golpes de objeto perfurante no dia 29 de junho deste anos.

O autor, de 22 anos, disse que cometeu o crime porque a vítima estava paquerando a sua companheira. Ele responde por homicídio duplamente qualificado.

Outro jovem, de 18 anos, é acusado de ter cometido um homicídio qualificado que teve como vítima José Bezerra da Silva, de 33 anos.

Traficantes acreditavam que José estava atrapalhando o tráfico de drogas e invadiram a casa dele para matá-lo, juntamente com o jovem, que ainda era adolescente. A vítima foi torturada e morta de forma brutal.

Os outros dois presos devem pensão alimentícia. Um deles tem 34 anos, enquanto o outro é um homem de 62 anos.

Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e aguardam audiência de custódia.