Três assaltantes trocam tiros com a PM e morrem baleados no Sertão de Alagoas
Três homens trocaram tiros com militares da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) e morreram em Inhapi, Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (3).
Segundo informações da PM, os militares realizavam patrulhamento pela rodovia BR-432 quando um caminhoneiro passou pela guarnição e deu sinal. Após parar o veículo, ele disse que viu uma caminhonete e um carro de menor porte em atitude suspeita. Os ocupantes dos veículos teriam tentado roubar um outro caminhão.
"Chegando nas imediações do povoado Carié, os policiais avistaram dois carros semelhantes aos da denúncia e deu ordem de parada. Eles continuaram em movimento e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou, no intuito de cessar a ameaça. Três dos suspeitos conseguiram fugir pela caatinga, enquanto outros três, de 41, 32 e 28 anos, foram feridos e socorridos ao hospital em Inhapi, mas não resistiram", informou a PM.
Ao todo, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12, uma pistola 9 milímetros, 27 munições e um smartphone.
Eles também recolheram uma Mitsubishi Triton 2017 de cor marrom e um Renault Duster 2024, de cor cinza, com placa adulterada e queixa de roubo.
Os materiais foram levados até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.