/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Em Maceió: polícia prende suspeito de duplo homicídio após troca de tiros

Por Redação com agências 15/10/2024 17h05
Troca de tiros - Foto: Divulgação/ PC

Nesta terça-feira (15), após troca de tiros, foram presos na madrugada dois jovens, com idades de 22 e 23 anos, suspeitos de matar dois homens que tinham acabado de cometer um assassinato, em Maceió.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento na região quando se deparou com um carro branco com as placas cobertas com sacolas plásticas. Os militares tentaram abordar o veículo e o carro saiu em disparada. Houve perseguição e o motorista do carro perdeu o controle em uma curva. Eles foram localizados na Grota do Pau D'Arco no Jacintinho.


Três pessoas desceram do veículo e abriram fogo contra a guarnição. Eles tentaram fugir correndo, mas dois foram capturados. Um deles foi baleado na troca de tiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O terceiro está sendo procurado.


"Com eles foram encontradas duas armas de fogo com nove munições intactas e três deflagradas, justamente as três que foram disparadas contra as guarnições, além de celulares, de relógio, e o carro também que foi apresentado", informou o tenente Galvão, da Polícia Militar.


Ainda segundo a PM, todos pertenceriam a facções criminosas que atuam na região do Feitosa. "Eles possivelmente são os envolvidos naquelas três mortes que ocorreram a semana passada, justamente nessas imediações do Pau D'Arco. Eles seriam integrantes de facções daquela grota, que dominam a região", disse o militar.