Mulher atingida com tiros à queima-roupa em Arapiraca não resiste e morre no hospital
A mulher atingida com tiros à queima-roupa na porta da casa de uma amiga no bairro João Paulo II, em Arapiraca, morreu no Hospital de Emergência do Agreste nesta quarta-feira (23). Ela foi identificada como Laila Mariane Maia Neri.
O Portal Já é Notícia esteve no local onde o crime foi registrado, nas proximidades da Feira da Troca. Ainda era possível ver as marcas de sangue deixadas pela vítima.
A reportagem apurou que a mulher residia na casa invadida por criminosos por volta das 21h30 desta terça (22), na Rua Rosa Lima de Magalhães, no bairro Primavera. Os homens que arrombaram a porta e furtaram três celulares no imóvel procuravam Laila Mariane, mas ela estava com a amiga no momento da invasão.
Mais tarde, no entanto, eles ficaram escondidos em uma esquina perto da residência da amiga de Laila, esperando o momento em que ela sairia, para matá-la.
Quando a vítima saiu do imóvel, foi surpreendida por um dos criminosos, que puxou a mulher pelo cabelo e atirou nela à queima-roupa. Ela foi socorrida até o HEA, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo ainda não foi liberado para sepultamento.