Nicole Kidman revela que interrompeu filmagens de novo longa por 'excesso' de excitação
Nicole Kidman revelou que seu novo filme 'Babygirl' tem o potencial de ser o filme em que ela mais se expôs, a ponto das cenas de sexo feitas por ela e seus companheiros de elenco Harris Dickinson e Antonio Banderas terem causado tamanha excitação que ela teve de interromper as filmagens.
A atriz - que tem no currículo o sensualíssimo 'De Olhos Bem Fechados' - falou ao The Sun sobre a experiência no set do drama erótico ao lado dos atores. "Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança e depois frustração. É como, 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, 'Não quero mais ter um orgasmo'", confidenciou.
"Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento", relatou a vencedora do Oscar.
No filme, Nicole vive a poderosa - e casada - CEO de empresa que acaba vivendo um tórrido affair com um jovem estagiário. O caso, que extrapola as barreiras hierárquicas, pode colocar não apenas seu casamento como sua carreira em risco.
A diretora Halina Reijn disse ter se inspirado no thriller erótico 'Instinto Selvagem' e no relato de uma mulher que nunca havia experimentado prazer sexual durante seu casamento de 25 anos em seu filme.
Nicole, por sua vez, teve a performance elogiada naquele que vem sendo considerado seu trabalho mais ousado. Ela venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza, onde o filme teve sua première.
Um coordenador de intimidade foi chamado para as cenas quentes e Nicole revelou que o fato do longa ter uma diretora mulher ajudou em sua atuação nos momentos mais sensuais.
"É a história da qual eu queria fazer parte, que eu queria contar, e cada parte de mim estava comprometida com isso. Houve um cuidado enorme de todos nós. Fomos todos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros — Harris, Antonio", afirmou.