/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Motorista é espancado pela população e preso após tentar atropelar cinco pessoas em bar às margens da AL-101 Sul

Por Redação 04/11/2024 09h09 - Atualizado em 04/11/2024 09h09
Homem foi preso em Marechal Deodoro - Foto: Cortesia

Na manhã deste domingo (3), a equipe da Delegacia de Campo Alegre prendeu um homem que tentou atropelar cinco pessoas que estavam em um bar às margens da AL-101 Sul, na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu na mesma cidade, enquanto os policiais faziam o deslocamento de Maceió para São Miguel dos Campos.

A equipe flagrou um grupo de pessoas tentando matar o homem de 29 anos a porradas durante o trajeto. Ele estava bastante agitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Um policial chegou a ser mordido no braço pelo motorista, que também amassou a viatura com socos e chutes. Além do crime de embriaguez ao volante, ele também responderá por lesão corporal dolosa, desacato, resistência e dano qualificado, entre outros delitos.

"É reincidente na prática de embriaguez ao volante, pois foi preso em flagrante no dia 12 de junho de 2023 e ainda responde este processo", apontou a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não conseguiu atropelar os clientes do bar porque o Ford Fiesta atingiu apenas a linha de madeira que sustenta o telhado do estabelecimento comercial.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou preso. O motorista também teve o carro recolhido para o pátio da custódia de veículos da Polícia Civil, em Maceió.