'Lobisomem': Foragido há mais de uma década, homem é preso por estuprar irmã de 10 anos diversas vezes em Craíbas
Nesta quinta-feira (7), um homem que estuprou a irmã de 10 anos diversas vezes no Sítio Baixa do Sílvio, em Craíbas, foi preso na localidade enquanto visitava a mãe. Ele é conhecido pelo apelido "lobisomem".
A prisão foi realizada pelo Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil de Alagoas. O homem, que hoje tem 31 anos, cometeu os estupros em 2013.
"De acordo com as investigações, o acusado chegava a usar uma faca para ameaçar a irmã e, assim, conseguir estupra-la. A denúncia sobre o crime foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar da cidade, sendo investigada pela Polícia Civil que comprovou a veracidade dos fatos", informou a Polícia Civil.
As investigações duraram seis meses e os agentes descobriram que o homem vivia entre o Sítio Capim e o bairro Canaã, em Arapiraca. Ele usava sempre uma bicicleta para fazer o deslocamento e dormia em casas diferentes.
No momento da prisão, o criminoso ainda chegou a tentar fugir, mas foi imobilizado e conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.