Alagoanos de Teotônio Vilela morrem durante viagem para SP em busca de oportunidades de trabalho
Dois alagoanos de Teotônio Vilela morreram em uma batida que envolveu um carro e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas (MG), nesta segunda (11). Um jovem de 23 anos ficou ferido.
As vítimas fatais foram identificadas como Hector Rodrigues Elvis, 28, e José dos Santos Batista, de 45 anos. "Esses vilelenses eram homens trabalhadores, queridos por todos, sempre prontos a servir e compartilhar momentos de alegria com todos seus familiares e amigos", apontou publicação da Prefeitura de Teotônio Viela (veja ao final da matéria).
De acordo com a família, Hector dirigia o Volkswagen Gol envolvido no acidente e seguia em direção ao município de Sertãozinho (SP) em busca de trabalho. Ele completava aniversário na data.
O proprietário do carro, José dos Santos, estava no banco de passageiro. O veículo teria colidido frontalmente com o caminhão após Hector perder o controle da direção do carro e invadir a contramão.
Os alagoanos morreram na hora, enquanto o jovem Jackson Rufino de Araújo, de 23 anos, sofreu múltiplas fraturas. Ele foi levado para um hospital da região e segue internado.