/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Acusado por roubo é preso enquanto trabalhava como pintor em edifício de Maceió

Por Redação com Assessoria 19/11/2024 13h01
Homem preso - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (18), um homem foi preso envolvido em um crime de roubo. A prisão ocorreu na Ponta Verde, enquanto trabalhava como pintor em um edifício.

Segundo os policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) o homem, de 29 anos, foi condenado havia sido condenado a nove anos de prisão. 

O crime ocorreu no Jacintinho com mais dois comparsas e um deles morreu na ação. O trio abordou um grupo de seis pessoas e levou os pertences das vítimas no bairro do Jacintinho.

Os policiais militares foram avisados e trocaram tiros com os criminosos, sendo um deles baleado e morrendo após ter sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


A operação, coordenada pelo delegado João Marcello, ocorreu durante o expediente do suspeito, que estava trabalhando como pintor em um edifício situado na parte baixa de Maceió, conforme relatado pelo chefe de operações da Seção de Capturas, Gilson Neto. Com a prisão, o acusado deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.