Homem morre no HGE e número de vítimas fatais da tragédia na Serra da Barriga sobe para 19
Com a morte de José Cícero, o número de vítimas fatais da tragédia subiu para 19. O último óbito havia sido registrado na manhã da segunda-feira (25), quando uma menina de 4 anos também faleceu no hospital da capital.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que nove pessoas seguem internadas no Hospital Regional da Mata e no HGE. Uma outra foi transferida para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda (veja a nota ao final da matéria).
O acidente aconteceu enquanto o motorista do ônibus com 48 passageiros subia a Serra da Barriga em direção a um evento cultural.
Leia a nota da Sesau:
Nota Informativa
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta informar o óbito do paciente José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, vítima da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento. Esse foi o 19° óbito registrado devido à tragédia.
Conforme Boletim Médico atualizado às 06h55 desta quinta-feira (28), nove pacientes permanecem internados em hospitais da rede pública, sendo quatro no Hospital Regional da Mata (HRM), em União, e cinco no HGE, em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).