Falsos policiais invadem casa e matam homem a tiros no Sertão alagoano; criminoso ainda jogou guarda-roupa em cima da vítima
Um homem, identificado como José Paulo Gomes Pauferro, de 65 anos, foi brutalmente assassinado, dentro de casa, Sítio Buriti, localizado no distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, Alagoas, na madrugada deste domingo, 1º de dezembro.
Segundo informações preliminares, três homens chegaram ao local fingindo ser policiais. Após invadirem a casa, dois criminosos isolaram mulheres e crianças em um dos cômodos, enquanto o terceiro se dirigiu ao quarto onde estava a vítima. Pauferro foi executado com um disparo de arma de fogo, possivelmente de uma espingarda calibre 12. Após o assassinato, o criminoso ainda teria jogado um guarda-roupa sobre o corpo de José Paulo antes de fugir com os comparsas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram na cena do crime para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram mobilizados para realizar a perícia e recolhimento do corpo.
Informações levantadas pela polícia indicam que José Paulo possuía histórico de envolvimento em atividades ilícitas, o que reforça a suspeita de que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas.