/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Estrela de reality revela que só faz 'sexo curto' com marido, que precisa de autorização para entrar no quarto dela

Por Redação, com Monet 03/12/2024 11h11 - Atualizado em 03/12/2024 12h12
Barbara Corcoran e seu marido, Bill Higgins - Foto: Reprodução

A empresária norte-americana Barbara Corcoran tem uma vida muito ocupada, a ponto de o próprio marido, Bill Higgins, não ter tanto espaço em sua agenda insana no dia a dia. Casados desde 1988, os dois mantêm quartos separados há vários e vários anos — e se entendem assim, com algumas regrinhas implícitas e uma otimização total de tempo na hora que as coisas esquentam.

Investidora, palestrante, consultora, colunista... Estas são algumas das atribuições de Barbara, de 75 anos. Ela também é uma das Sharks no reality de empreendedorismo 'Shark Tank' desde 2009. Além disso tudo, tem amigos e família para lidar, o que deixa suas 24 horas do dia bastante espremidas.

"Acho que há algo a ser dito sobre seu próprio espaço privado. Eu levo uma vida muito ocupada. Tenho uma família enorme que estou sempre entretendo. Tenho amigos muito sinceros e ativos, então o que eu preciso mais do que qualquer outra coisa é de um descanso, e meu marido não é 'relaxante'", disse a personalidade da televisão, em entrevista à People nesta semana.

A partir daí, surge a importância de quartos separados. A famosa explicou que seu marido tem muitas ideias na cabeça no final do dia, mas para ela já é difícil conseguir "ter energia no fim do dia para ouvi-lo, concordar e contribuir para a conversa". "Eu fico um pouco sem energia," ela disse. "É melhor eu ir para o meu quarto e ter uma hora só para mim."

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02

Bill já sabe como funciona e não pode simplesmente entrar no quarto da companheira: ele precisa ser 'convocado'. A regra, é claro, se aplica também na outra ponta, já que seu marido também tem autonomia no próprio espaço. "Se eu vou para a sala de estar, meu marido me segue. Eu vou para o meu quarto, ele não se atreve a entrar. Eu tenho que convidá-lo para o meu quarto e gosto que seja assim", garantiu. "Ele nunca me convidou para o quarto dele porque sabe que eu nunca entraria, mas eu tenho que convidá-lo para o meu."

Barbara admitiu que essa dinâmica ainda tem o bônus de tornar o sexo "algo curto" e que, atualmente, as noites especiais deles costumam ser pautadas mais por jogos de tabuleiro.