/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Empresário de Maiara e Maraisa sofre acidente em rodovia de Goiás

Por Redação com Terra 13/12/2024 21h09
Wander Oliveira já empresariou nomes como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Redes sociais

O empresário Wander Oliveira, proprietário da WorkShow Produções Artísticas e conhecido por gerenciar carreiras de artistas renomados como Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, e Tierry, sofreu um acidente na BR-060, em Abadiânia (GO), na última quinta-feira, 12. O empresário também já trabalhou com a cantora Marília Mendonça.

O Corpo de Bombeiros de Goiás afirmou ao Terra que não houve acionamento para atender a ocorrência. Já a Polícia Rodoviária Federal informou que Wander estava sozinho quando desviou da pista e capotou por volta das 12h30. Ele estava viajando de Brasília em direção à Goiânia.

Ele sofreu uma fratura na coluna lombar e no braço direito. O empresário recebeu atendimento de urgência, sendo encaminhado para um hospital em Anápolis, na Grande Goiânia.

Em nota compartilhada no Instagram, a assessoria da WorkShow apontou que o empresário foi encaminhado ao hospital ainda consciente. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Instituto Ortopédico de Goiânia.

"Informamos que o empresário Wander Oliveira sofreu um acidente na BR-060 no início da tarde desta quinta-feira, 12. Wander estava sozinho no veículo e deu entrada no hospital consciente. Conforme for atualizado o boletim médico, será prontamente comunicado. Desejamos melhoras e agradecemos o carinho de todos", disse.

Wander já foi submetido a uma cirurgia na lombar e realizará outra intervenção para o tratamento do braço nesta sexta-feira, 13. Conforme o boletim médico, o empresário está em "excelente condição clínica, andando espontaneamente, sem auxílio e sem dor".

Conforme a PRF, não há maiores informações uma vez que os policiais responsáveis ainda não finalizaram o registro. Detalhes devem ser compartilhados na próxima segunda-feira, 16. Além disso, a PRF destacou que não há imagens disponíveis devido a atualizações do sistema.