Mulheres se juntam para quebrar carro de ex-namorado e são presas em Arapiraca
Duas ex-namoradas se juntaram para quebrar o carro de um homem e ameaçá-lo no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (19).
De acordo com relatório do 3° Batalhão da PM, a mulher foi encontrada no estacionamento do prédio do ex-namorado e disse que quebrou o veículo porque o homem não está pagando pensão alimentícia.
Todos os vidros do carro foram danificados e os moradores do prédio estavam assustados com a situação. A mulher apresentava sinais de embriaguez e discutia com a vítima na frente da guarnição.
"A autora declarou que se juntou com outra ex, da vítima, e invadiram o prédio após forçar o portão eletrônico. Foi relatado, por testemunhas, que as mulheres teriam ameaçado a vítima e causado terror na vizinhança, e que os danos ao veículo estavam acontecendo desde o período da tarde", aponta o relatório.
A vítima disse que a outra mulher teria deixado o local antes da chegada da guarnição, mas os policiais foram até a casa dela posteriormente e realizaram a prisão em flagrante.
As duas foram conduzidas até a delegacia plantonista de Palmeira dos Índios, onde ficaram presas por violação de domicílio, dano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça.