/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Filho de miliciano que dominava área no RJ, suspeito de envolvimento com os grupos armados é preso em Limoeiro de Anadia

Por Redação 24/01/2025 10h10
Polícia Civil realizou prisão - Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos suspeito de envolvimento com milícias do Rio de Janeiro foi preso no Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, havia dois mandados de prisão contra ele. "Um expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e outro referente a condenação transitada em julgado pela Vara de Execuções Penais do mesmo tribunal".

A prisão foi realizada pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), em conjunto com o Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca.

A Polícia Civil informou que ele é filho de um miliciano que dominava a região de Taquara, na zona oeste da capital carioca, assassinado em julho de 2024.

Ele estava traficando drogas em Limoeiro de Anadia e afirmou que fugiu para Alagoas porque temia ser morto após o assassinato do pai. O tio dele, outro miliciano conhecido, está preso em Bangu por envolvimento no sequestro de um juiz carioca.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.